Páginas

sábado, 21 de janeiro de 2012

Transei, e Agora !!


Falar sobre virgindade é muito difícil porque muitas pessoas já nem ligam mais pra isso.O meu propósito aqui é de falar pra você que já transou e agora não tem mais como voltar atrás.

A primeira coisa que gostaria de informar é que a primeira transa não presta!! Isso mesmo! NÃO PRESTA então se você transou pela primeira vez a poucos tempo sabe o que eu estou falando.
A primeira transa mesmo que pra muitos seja legal pois é a “exploração do desconhecido” na verdade não é boa e você só vai entender isso muito tempo depois.

 Transar é como andar de bicicletas não se aprende na primeira vez.
Se você transou antes da hora, lamento informar mas você acabou de perder algo que você nunca terá de volta, a sua “moral” foi abalada pois sua intimidade foi invadida antes da hora e seu corpo foi explorado no tempo errado.

Você pecou. Todo pecado tem seu preço, o primeiro sentimento de quem perde a virgindade fora do casamento é: E se ele(a) não gostou? Será que vai me abandonar depois?

Essas perguntas perpassam o coração de quem cai nesse erro. Depois vem o sentimento de culpa o diabo -nosso acusador – tenta a todo custo lançar em nosso rosto o erro que cometemos, ele nos leva a pecar e depois nos acusa pelo erro.

A cura

Para ser curado (a) desse erro o primeiro passo é o arrependimento. Peça perdão ao Senhor e abandone essa prática até o momento certo que é após o casamento, onde você desfrutará desse prazer de verdade e sem medo algum, pois o sexo foi criado por Deus não pelo diabo. Tudo que Deus fez é bom!

Por : Melqui
Missionario Melqui ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário