Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Vampiros ... Você conhece a verdadeira história ?




Hoje em dia os filmes e séries, estão focando nesses temas : vampiros,sensualidade, etc...
A origem da palavra 'vampiro' , tem relação com 'filho do diabo' , esse é praticamente seu significado. Vampiros são seres 'mortos vivos' ,que tem vida eterna, matam pessoas para sobreviver, como uma coisa assim pode ser boa ? Não existe vampiro do bem, isso inventaram para as pessoas assistirem, seduzem as pessoas com um 'rostinho bonito' , e acabam assistindo, mas os VERDADEIROS, filhos de Deus, largam essas coisas, pois é do mundo e não de Deus...
Vampiros e lobisomens estão enraizados nas culturas pagãs de todo o mundo. As várias expressões históricas dessas criaturas místicas são manifestações pavorosas e sedentas de sangue de espíritos malignos. Ligadas às trevas, elas eram vistas como criaturas sobrenaturais da noite. As formas mais familiares de hoje foram criadas pelo folclore, pelos contos de fadas e por vilões memoráveis, como o Conde Drácula. Ambas as criaturas foram reimaginadas em formas mais humanizadas por meio dos livros da série Harry Potter, Crepúsculo,The Vampire Diares e das populares Crônicas Vampirescas.
Algumas pessoas dizem ser 'vampiros', acham que é imortal , matam pessoas para viver do sangue delas ... Quem dura para sempre se não Deus ?
Vocês sabiam que existe até a biblia dos vampiros ? Isso é só o que está escrito no primeiro livro :"No principio, era Caim.. Caim de quem todos nós viemos..." Dessa forma sinistra comeca o Livro de Nod. Trata-se de um conjunto de profecias e relatos feitos por, sobre e para os vampiros do mundo.
Outra parte diz : "Eu adoro o meu ego e eu adoro minha vida, pois sou o único Deus que existe."
Como pode uma coisa dessas, agradar a Deus ? Eles negam a Deus , todo o momento ...
Está escrito  : "E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as. Porque o que eles fazem em oculto até dizê-lo é torpe." [Efésios 5:11-12].
Não devemos nem falar sobre isso, porque como está escrito é TORPE, mas tentamos abrir os olhos de alguns, pois estamos no fim dos tempos , 'o mundo jaz do maligno' ...Busque o caminho do Senhor , enquanto há tempo.
O caminho de Deus para a paz e a vitória. Quando escolhemos seguir Seus caminhos, Ele nos dá um coração para O amarmos, olhos espirituais que possam conhecer e amar Sua Palavra, o conforto de Sua presença, e uma confiança em Seu cuidado constante, independente das circunstâncias ao nosso redor.
Fiquem na Paz !




6 comentários:

  1. se existem mesmo estas pessoas com tam personalidade estou esperando para ter uma boa conversa com elas casador de tudo que sere fere a um mal

    ResponderExcluir
  2. se existem mesmo estas pessoas com tam personalidade estou esperando para ter uma boa conversa com elas casador de tudo que sere fere a um mal

    ResponderExcluir
  3. Gente plmds ngm adora vampiro não eles so são histórias do folclore como sereias lobisomens fadas piratas e etc isso são histórias INVENTADAS daqui a pouco ate o papai noel e do demônio aFs

    ResponderExcluir
  4. Papai Noel e coelinhoda Páscoa tbm são do demônio 😂😂😂😂affs

    ResponderExcluir
  5. VC N ACREDITA EM VAMPIROS MAS ACREDITA EM DEUS, COMO ISSO?
    VC NUNCA VIU DEUS MAS ACREDITA NA EXISTENCIA DELE,
    ENTÃO NOS TAMBEM ACREDITAMOS, MESMO NUNCA TER VISTO, TRATASSE DE FÉ E CRENÇA,
    TUDO QUE VC SABE FOI TIRADA DE LIVROS, FILMES,E PELA PRESSÃO FAMILIAR DÊS DE SUA NASCENÇA, EM PARTES VOCÊ ESTÁ CERTA, EXISTEM MUITO CONTOS SIMBOLIZANDO E ESCONDENDO DE FATO A REALIDADE SOBRE OS VAMPIROS, MAS O MESMO FALO SOBRE DEUS E SUAS PASSAGEM BIBLICAS, ONDE UMA BRIGA DE IRMAO TEVE UMA TRAGEDIA, POREM NÃO POR QUERER E SIM SEM PENSAR, ONDE LILITH FOI A PRIMEIRA MULHER DE ADÃO E NÃO EVA, POIS DEUS FEZ LILITH E ADÃO UM SEMELHANTE AO OUTRO E POR ISSO LILITH QUERIA DIREITOS IGUAIS E ASSIM NÃO PODENDO TER PREFERIU SAIR DO JARDIM, ENTÃO DEUZ FEZ OUTRA POREM DA COSTELA DE ADÃO PRA SER SUBMISSA A ELE, ONDE ANDE DE EXISTIR A TERRA EXISTIAS ARCANJOS PROTETORES DOS PORTÕES, E PRA QUE? ENTÃO EXISTEM COISAS QUE NÓS NÃO TEMOS COMO SABER , MAS EXISTEM MUITAS COISAS OCULTADAS.

    ResponderExcluir