Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

João 15:14



''Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando.'' (João 15:14)
Imagine quão grande honra seria sermos chamados amigos de Deus,assim como Abraão, que foi chamado amigo de Deus.Mas porque ele foi chamado amigo de Deus ?
Abraão obedeceu a Deus e fez a sua vontade entregando Isaque como sacrificio, e Abraão creu até que Deus era poderoso o suficiente para ressucitar seu filho único.
''E cumpriu-se a Escritura, que diz: E creu Abraão em Deus, e foi-lhe isso imputado como justiça, e foi chamado o amigo de Deus.'' (Tiago 2:23)
Se obedecermos a Deus , não seremos chamados de servos , e sim de amigos ...
''Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer.'' (João 15:15)


Portanto obedeça a Deus , não seje displicente com Ele ...
Afinal , Ele te ama ... E deu o seu ÚNICO FILHO, para salvar sua vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário