Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Mateus 7:21



''Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.'' (Mateus 7:21) 


Jesus quando veio a Terra, após ressucitar , Ele mandou ''Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura.''
Quantas vezes ficamos em salões, fazendo reuniões, tudo organizado no papel , mas quantas vezes colocamos em prática ? Jesus foi bem claro ao dizer , 'PREGAI A TODA CRIATURA' , temos que cumprir o que Jesus mandou, imagina se Jesus volta hoje e estamos aqui sentado na frente do computador, jogando um joguinho, jogando papo fora, brincando na rua ... Ficaremos para traz ! 
Jesus só voltará , quando o evangelho for pregado em TODA TERRA, e a TODOS , se tardamos a fazer isso , tardaremos a volta de Jesus , se amamos Jesus, queremos que Ele volte , não é ? Mas se não fizermos a vontade Dele, como Ele voltará ? Queremos que Ele volte porque iremos (alguns) com Ele para glória. Se tardamos a fazer isso mas ficaremos nesse mundo de perdição e do maligno.


Se estamos com Deus , temos que fazer SOMENTE a vontade DELE ! 
Por exemplo : '' Dentro da igreja: prego a palavra, oro, expulso demônios, adoro, falo em linguas... Fora da igreja : Ouço músicas do mundo, assisto coisas de vampiros, de demonios, odeio ao próximo, vou a balada, faço tudo de errado que há no mundo ''  COMO COM ESSA ATITUDE 'EU' ENTRAREI NO REINO ?
Com esse exemplo, na minha cabeça eu iria para o céu , estaria no reino. Como estaria no reino com uma atitude dessa ? Ou eu sirvo a Deus , ou eu sirvo ao Diabo ... Tudo o que não é de Deus , é do Diabo.
Eu faço tudo que disse , chega no dia do juízo, eu digo a Deus : ''Senhor , não profetizei em teu nome?'' ''Não fiz maravilhas ?'' ''Não estava na igreja , todo o domingo?'' ''Não falei em linguas ?'' ''Não cantei louvor ?''  Sendo que estava dividida entre o mundo e a Deus ...
Jesus me dirá :  ''E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.'''(Mateus 7:23)
Jesus até preferiria que 'eu' fosse do mundo ou de Deus , mas jamais dividida , está escrito : ''...que nem és frio nem quente; quem dera foras frio( do mundo) ou quente( de Deus)!'' (Apocalipse 3:15)


O mundo é passageiro... Por isso amigos(as) , não siga o mundo , siga a Deus , Ele te ama tanto, Ele jamais te abandonaria, Ele cuida de você ... E a melhor coisa : ELE SALVA !


CUIDADO PARA NÃO SE ENCAIXAR NA REALIDADE DE MATEUS 7 ...


Deixe o mundo e siga a Deus , JESUS ESTÁ VOLTANDO ! 
Eu não quero ficar para traz e tenho certeza que você também, não !



4 comentários:

  1. Muito bom a explicação... Isso mesmo muita das vezees, tem pessoas que estão servindo a dois Deuses,e isso Jesus não aceita..Ou é de Deus ou do diabo
    ..mas importa que os que adorem,adorem em espírito e em verdade..

    ResponderExcluir
  2. Muito bom a explicação... Isso mesmo muita das vezees, tem pessoas que estão servindo a dois Deuses,e isso Jesus não aceita..Ou é de Deus ou do diabo
    ..mas importa que os que adorem,adorem em espírito e em verdade..

    ResponderExcluir
  3. boa palavra essa que nos faz refletir sobre como devemos ter a responsabilidade diante de Deus e com sua palavra eu sempre tenho comigo Deus considera a obediencia superior a qualquer coisa Deus não abre mão de sua palavra.

    ResponderExcluir
  4. boa palavra essa que nos faz refletir sobre como devemos ter a responsabilidade diante de Deus e com sua palavra eu sempre tenho comigo Deus considera a obediencia superior a qualquer coisa Deus não abre mão de sua palavra.

    ResponderExcluir