Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Louvor que cura ...





“Cura-me, ó Senhor, e serei curado; salva-me, e serei salvo; pois tu és o meu louvor.” (Jr 17.14.)
 
O Senhor tem concedido grandes experiências por meio do louvor e da adoração. No artigo “Fé que Cura”, compartilho o milagre que Deus fez em minha voz, curando-me por meio do louvor. Neste artigo, quero testemunhar outra cura, mas dessa vez é de uma bela menina chamada Bianca, de apenas 13 anos.

Dias atrás estava na faculdade e encontrei uma jovem senhora que por várias vezes visitara nossa igreja com seu esposo, pedindo oração para sua filha que estava enferma há quase dois anos. Naquele dia, ela compartilhou comigo da sua dor e da sua agonia em ver o sofrimento da filha. Recursos financeiros já não possuíam mais, gastaram tudo buscando a cura por meio de tratamentos, remédios e operações e de nada adiantara. As dores eram constantes e intermináveis e impediam Bianca de realizar atividades, tais como: ir a escola, fazer tarefas, brincar e até mesmo dormir. Ela me dizia que naquela semana o médico havia receitado comprimidos à base de morfina para cessar tais dores, mas que não deram resultado algum. Ouvia atentamente aquela jovem senhora abrir seu coração em lágrimas e tentava imaginar a dor que ela (mãe) sentia. Ao mesmo tempo, orava a Deus pedindo orientação para ministrar uma palavra vinda dele para aquela mãe. Foi quando o Espírito Santo do Senhor me disse assim: “CURAREI ATRAVÉS DO LOUVOR”.

Meu coração se alegrou naquele momento, pois o nosso Pai havia dado a direção. Perguntei, então, se eles possuíam em casa CDs de louvores a Deus. Ela me disse que não. Então eu lhe respondi: “Vou providenciar para sua filha um CD de louvor e adoração, e Deus irá curá-la”.

Amados! “A voz do Senhor é poderosa; a voz do Senhor é cheia de majestade.” (Sl 29.4.)

Então Bianca começou a ouvir o CD e seu coração começou a ser ministrado com as canções que falavam assim:

“Há um bálsamo em Gileade
Há unção em Gileade
Vem sobre mim para curar
Vem sobre a filha de Sião”. (Diante do Trono)

E Deus começou a realização de cura, as águas purificadoras vindas do Trono do Pai, começaram a inundar aquele jovem coração e suas dores foram cessando.

Faz um mês que Bianca começou a adorar a Deus e, para a Glória do Pai, ela voltou para a escola, voltou a fazer as tarefas e voltou a dormir.

Assim diz o Senhor:

“Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e carregou com as nossas dores; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e esmagado por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.” (Is 53.4-5.)

Amado, talvez o seu problema não seja uma enfermidade física, mas seja uma enfermidade na sua alma, no seu coração; angustia, depressão, opressão, desespero.

Deus quer curá-lo!

Comece a adorá-lo e a louvá-lo, e verás a restauração na sua vida, em nome de Jesus!





Suely Marques Resende

Nenhum comentário:

Postar um comentário