Páginas

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Você acha certo ouvir 'músicas do mundo' ?


Nos dias de hoje as 'igrejas' estão muito liberais em relação ao comportamento,claro que Deus não olha altura, peso, beleza ...
A questão de louvores(músicas), é uma coisa que causa bastante polêmica, pois uns acham certo, e outros acham errado, ouvir as chamadas 'músicas do mundo'. E VOCÊ O QUE ACHA ?
Na minha opinião e segundo a palavra de Deus, 'Tudo o que têm folêgo, louve ao Senhor', as músicas desses cantores do mundo, não canta para Deus, nem para a Sua obra, cantam PARA O MUNDO. Como uma coisa que é do mundo, pode agradar a Deus ?
Em I João, está escrito em relação as coisas do mundo, que NÃO agrada a Deus, OU É DO MUNDO OU DE DEUS. "Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo." (1 João 2:16)
A 'maior' arma do inimigo, é a música, ele usa a música para iludir os jovens, ele era uma 'espécie de levita', saiba que quando você canta ou ouve, músicas do mundo, o Diabo tem passe livre na sua vida, ele entra, inferniza, existem até casos de morte de jovens, após ouvir, certas músicas do mundo.Algumas religiões estão usando 'sons binários' para dominar mentes, influenciando a crimes, sensualidades, prostituição ...

Então meu amigo(a), NÃO louve a Satanás, NÃO alugue seu ouvido ao Diabo, Está escrito : ''Não deis lugar ao diabo.''(Efésios 4:27)

LOUVE A DEUS !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário